Plano de Saúde: preço em alta

Segundo informações fornecidas pela 4ª edição do Painel de Precificação, publicação anual da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), os planos de saúde em Santa Catarina são em média os mais caros da região sul do país. Em média o custo é de R$603,29.

Em momentos onde os meios de comunicação noticiam diariamente a crise econômica e seus reflexos na renda das famílias, temos um quadro onde cerca de 61 mil pessoas em nosso estado (dados de março de 2016) deixaram de ter acesso a este serviço.

Uma excelente alternativa para rever as despesas mensais da família sem colocar de lado a segurança quanto a saúde é a adoção do plano assistencial. O Instituto Catarinense Mais Saúde oferece o Plano Mais Saúde a partir de R$19,90 ao mês, sem carência e com valores abaixo do social. Além de médicos em diversas especialidades, há acesso também para uma ampla gama de tratamentos odontológicos.

Conheça os benefícios do plano que já atende mais de 25mil pessoas e que está pronto para cuidar de você e de sua família.

Quero conhecer

Fonte: http://dc.clicrbs.com.br/sc/estilo-de-vida/noticia/2016/07/preco-medio-de-plano-de-saude-em-sc-e-o-mais-alto-da-regiao-sul-aponta-levantamento-da-ans-6878542.html

Planos de saúde com preços em alta: qual a alternativa?

Comentários

Classificado como: