blog-022

Com o atual cenário econômico onde a palavra de ordem é “apertar os cintos“, atuar de forma a superar as dificuldades que surgem é uma questão de sobrevivência. Mas gastar de forma inteligente não significa deixar de investir em ações que gerem retorno ou reduzam prejuízos.

Uma pesquisa realizada pela Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) revela que 70% das empresas consideram o bem estar do seu colaborador uma ferramenta indispensável para o aumento da produtividade e das vendas. Essa mesma pesquisa revela também que os investimentos realizados nessa área chegaram a impactar em alguns casos em quase 30% de redução prejuízos causados por problemas de saúde (absenteísmo, afastamentos, etc).

Investir no colaborador é uma forma de gerar valor, preservar o capital humano e de quebra investir na redução de custos. Sem dúvidas uma aplicação inteligente neste quesito é um dos alicerces que torna uma empresa forte candidata a ser bem sucedida, tanto em época de crise como na bonança.

Consulte o Instituto Catarinense Mais Saúde e ofereça o melhor plano assistencial para o seu colaborador a partir de R$ 14,90 ao mês.

Quero conhecer

Ganhe produtividade em sua empresa

Comentários