Dia Panamericano da Saúde: não dependa apenas do SUS ou planos tradicionais

No dia 02/12 é comemorado o Dia Panamericano da Saúde. É uma data que nos traz um contrassenso, pois todos sabemos do quanto é difícil tratar desse assunto de forma realmente satisfatória.

Por um lado, temos a rede pública de saúde que apesar de fazer muito pelo cidadão, ainda deixa a desejar em muitos aspectos. Em algumas regiões do país a situação beira a calamidade, com consultas que absurdamente levam anos para serem realizadas.

Outra situação é o alto custo dos planos de saúde tradicionais. Muitas famílias que neste momento de recessão precisam controlar despesas, acabam se obrigando a abrir mão desta segurança.

Apesar disso tudo, temos uma boa notícia para você: O Instituto Catarinense Mais Saúde oferece acesso ao um plano de excelente qualidade, com diversas especialidades médicas, exames clínicos e laboratoriais agendados via SAC, atendimento odontológico e muitos outros benefícios a partir de R$19,90 ao mês!

Sim, parece difícil acreditar, mas com um pequeno investimento você cuida de sua saúde, da sua família e até dos colaboradores de sua empresa de forma simples, eficiente e acessível.

 O Dia Panamericano da Saúde vai passar, mas você pode ter acesso ao melhor plano, o ano todo! Conheça agora mesmo, sem compromisso:

Quero conhecer

 

Dia Panamericano da Saúde: não dependa apenas do SUS ou planos tradicionais

Comentários

Classificado como: