A pílula faz mal para você? Vídeo com relato e soluções:

É possível se proteger de forma simples e sem os hormônios dos anticoncepcionais que normalmente afetam a saúde de muitas mulheres. Os métodos alternativos atualmente são muito acessíveis, possibilitando resolver as queixas normalmente reportadas.

Aumento de peso, inchaço, sangramentos, dores de cabeça, enjoo, náuseas e perda do apetite sexual são apenas alguns destes problemas. Em outro post, comentamos sobre os benefícios e riscos ao se utilizar pílulas anticoncepcionais, além de apresentar opções diferentes para você avaliar.

Aqui trazemos o relato de Tais Trapp, que experimentou um ano sem uso de contraceptivos a base de hormônios, relatando o prós e contras vivenciados por ela:

Créditos: http://www.maisfitmenosfat.com.br/

Todo caso de adoção ou substituição do contraceptivo precisa ser avaliado com atenção. Cada mulher tem necessidades diferentes, que se estendem desde a simples conveniência até o cuidado com a saúde por conta dos efeitos imediatos e futuros. Contraceptivos, TPM, menstruação e todos estes assuntos da vida feminina jamais devem ser sinônimos de sofrimento sem solução. Informe-se, busque ajuda e viva uma vida plena e saudável.

O Instituto Catarinense Mais Saúde oferece acesso aos melhores médicos e dentistas em Joinville, Florianópolis e cidades vizinhas em um plano a partir de R$19,90 ao mês, com consultas agendadas por telefone. Conheça sem compromisso:

Quero conhecer

A pílula faz mal para você? Vídeo com relato e soluções:

Comentários

Classificado como: